quarta-feira, 26 de abril de 2017

Carutapera - Prefeitura Municipal garante merenda de qualidade nas escolas municipais



 O Setor de Merenda Escolar da Prefeitura Carutapera, foi abastecido nesta Quarta-Feira(26), após a conclusão do processo licitatório, a prefeitura abasteceu de forma eficiente pela segunda vez o deposito de merenda escolar, e a partir desta Quinta-Feira (27), a merenda será distribuída nas Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino.


A Secretária Municipal de Educação, Professora Nadja Destacou " Recebemos hoje, no depósito de Merenda Escolar, uma merenda de qualidade para que a partir de amanhã seja distribuídas na Escolas, informados que como determina as resoluções do MEC, temos a Nutricionista da Educação que orienta e elabora o cardápio, capacita as copeiras e merendeiras das escolas para preparar de forma eficiente uma merenda de qualidade, nutritiva e deliciosa aos alunos de nosso município. 

A merenda chegará a todas as escolas da sede e zona rural. Queremos enfatizar o empenho e esforço do prefeito André Dourado para que a rede municipal de educação de Carutapera tivesse uma merenda de verdade."

Melhorias no cardápio, acompanhamento de nutricionistas e compra de alimentos de qualidade foram exigências adotadas pela nova gestão. Para o Prefeito André Dourado é extremamente importante que os alunos recebam merenda escolar de qualidade, saborosa e nutritiva, pois contribui para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de ensino escolar.


Com essa nova realidade a rede pública municipal de ensino vai contar com um alimento saudável e que é destinado integralmente para nutrir os alunos.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE