sexta-feira, 28 de abril de 2017

Agência dos Correios de Pinheiro sofre assalto relâmpago


Agência dos Correios de Pinheiro
Mais uma agência dos Correios do Estado foi alvo de bandidos, desta vez a da cidade de Pinheiro, localizada na Baixada Maranhense. Três assaltantes fortemente armados invadiram o local, tomaram a arma do vigilante e fizeram demais funcionários e clientes reféns. Todos foram trancados em uma sala onde ficaram por mais ou menos 15 minutos.

Um dos bandidos ficou na entrada da agência enquanto os outros dois roubavam o dinheiro do cofre. O valor total roubado não foi divulgado. E até o momento ninguém foi preso.

A agência dos Correios de Pinheiro é uma das 211 do Estado que estão abertas, mesmo com a greve decretada em todo o país. No Maranhão, apenas 14 agências do interior estão fechadas e as demais 211 estão abertas com serviços como Sedex e Banco Postal disponíveis.

Os municípios com agências fechadas em razão da greve são: Água Doce do Maranhão, Barreirinhas, Buritirana, Cantanhede, Cururupu, Humberto de Campos, Matões do Norte, Montes Altos, Presidente Vargas, Santa Filomena, São Bento, São Francisco do Brejão, Turiaçu e Tutóia.

Via Minard

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE