quarta-feira, 15 de março de 2017

Programa Criança Feliz será implantado em Luis Domingues


O prefeito Gilberto Braga (PSDB) participou na manhã desta terça feira  (14) da solenidade de lançamento oficial do Programa "Criança Feliz" no Estado do Maranhão. A solenidade foi realizada na capital São Luís no auditório do Palácio Henrique da La Rocque e contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e do ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra (PMDB), além de diversos outros prefeitos e secretários de estado.


Na ocasião, foram anunciados importantes investimentos na área da Agricultura Familiar referentes aos programas 'Primeira Água' e 'Segunda Água' e ao Programa de 'Aquisição de Alimentos' (PAA).


Gilberto Braga assinou o termo de adesão do município de Luis Domingues ao programa Criança Feliz, que foi lançado em outubro de 2016 e tem entre os objetivos apoiar e acompanhar o desenvolvimento infantil na primeira infância até os 3 anos. No caso de crianças em situação de vulnerabilidade ou de necessidades especiais, esse apoio poderá se estender até os 6 anos de idade.


O programa ajudará também as mães e a família na preparação para o nascimento da criança, ainda na fase de gestação, e, posteriormente, com o desenvolvimento de atividades lúdicas envolvendo outros membros da família.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE