quarta-feira, 29 de março de 2017

Justiça - Preso o acusado de matar o vereador Cesar da Farmácia em Godofredo Viana


Gabriel Vieira Almeida Foto-Policia Civil
Como é muito conhecido o dito popular, o crime não compensa, por mais que o elemento fuja, se esconda, mais um dia ele cai nas malhas da justiça, e certamente pagará por seus atos, mesmo nossa justiça sendo morosa, mas um dia a casa cai para o mundo do crime.



Finalmente a justiça começa a ser feita, e por mais tardia que seja ela se fará presente, foi capturado em Imperatriz no final da tarde desta terça-feira (28), o homem acusado de assassinar por encomenda, o vereador de Godofredo Viana no final do ano passado.



Cumprindo decisão, Policiais da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, cumpriram mandado de prisão em desfavor de Gabriel Vieira Almeida, 18 anos de idade, e o principal acusado do assassinato do vereador, conforme investigações, o assassino teria chegado em Imperatriz na ultima segunda feira(27), vindo da cidade de Maracaçumé, e foi preso na Rua 12, Bairro São José. 

Sob o mandato de prisão, Gabriel é acusado de ter assassinado no dia 08 de Dezembro de 2016, o vereador Cezar Augusto Miranda, mais conhecido por Cesar da Farmácia. 

O crime aconteceu dentro da farmácia da vitima, na cidade de Godofredo Viana, o vereador foi alvejado com três tiros a queima roupa.

Depois de ter sido capturado, o acusado deve ser recambiado para o Complexo penitenciário de Pedrinhas, onde deverá cumprir a pena pelo crime cometido.


Via Noticia da Foto

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE