quarta-feira, 22 de março de 2017

Em Carutapera Prefeitura recupera iluminação pública da Avenida Padre Mário Racca


Como parte do projeto de revitalização de todo o sistema de iluminação pública, a Prefeitura de Carutapera, por meio do Setor de Iluminação pública, já concluiu o trabalho de recuperação de toda a rede na Avenida Padre Mário Racca.

Para o morador da Avenida, Eron Maia, a conclusão das obras de iluminação pública, melhorou e muito não só a imagem da Avenida, mas principalmente a segurança. “A nossa avenida está hoje bem mais iluminada, bonita e principalmente mais segura,” Disse.


De acordo com o responsável pelo setor de Iluminação Pública, Edmilsom, a conclusão da obra faz parte do programa de recuperação e manutenção da rede elétrica pública municipal, que beneficia tanto os moradores da zona urbana quanto rural. “Já fizemos a manutenção da energia elétrica na Avenida Padre Mário Racca e logo logo o trabalho será levado a todos os bairros e também á zona rural, com substituição de postes e luminárias”, disse Edmilsom.

“A prestação do serviço de iluminação pública é essencial, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos cidadãos desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno, assim estamos garantindo o conforto e a segurança dos moradores, como também melhorando a qualidade de vida” destacou, o prefeito André Dourado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE