quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

TOME TRABALHO ! Com recursos próprios prefeitura de Nova Olinda do Maranhão inicia trabalhos de recapeamento asfáltico

17 ruas devem ser beneficiadas com a pavimentação


Prefeita Iracy Weba e o Deputado estadual Hemetério Weba vistoriam os serviços
Com a aplicação de recursos próprios a Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão iniciou na manhã desta quarta-feira (01) os trabalhos de recapeamento asfáltico nas ruas do centro da cidade. 

A primeira a ser beneficiada com a nova pavimentação foi a rua do mercado velho, principal centro comercial do município. Essa e outras vias públicas foram recebidas no inicio da gestão totalmente desgastadas e praticamente intrafegáveis.

A prefeita municipal, Iracy Weba, e o deputado estadual, Hemetério Weba, estiveram vistoriando as obras na rua do mercado velho.
Além da rua do mercado, outras 17 vias públicas deverão ser beneficiadas com a pavimentação asfáltica, que faz parte do programa de revitalização do município de Nova Olinda do Maranhão.

Para a prefeita, essa ação se faz necessário pela condições em que se encontram a maioria das vias públicas. "Estamos começando pela área mais critica, que é a do mercado velho. A população já pode observar uma grande mudança na cidade e vamos continuar trabalhando para que o nosso povo possa ter uma qualidade de vida melhor", afirmou.

O deputado estadual, Hemetério Weba, que acompanhou os serviços, falou das ações nestes primeiros 30 dias de governo. "Já conseguimos mudar muito a situação do nosso município, os trabalhos foram iniciados pela reforma do hospital municipal, logo depois limpeza pública, segurança e agora partimos para fazer o recapeamento asfáltico do centro da cidade".Destacou o Deputado.


Fonte: Assessoria de comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE