domingo, 26 de fevereiro de 2017

Santa Luzia do Tide - Após morte de cinco jovens na BR 135,Carnaval é cancelado.

Show do Carnaval Luziense que estava previsto para ter inicio na noite deste sábado (25)  foi cancelado. Cunhado da prefeita França era uma das vítimas.

Não existe mais clima para o carnaval, o colorido da festa de rua deu lugar ao preto do luto e da dor. Na tarde deste sábado (25),  cincos jovens, entre eles, Ilaryo Queiroz, cunhado da prefeita do município perderam a vida em um grave acidente de trânsito na BR-135, na altura do entrocamento.

Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um HB20 que era conduzido pelo jovem Ítalo Oliveira, teria derrapado na pista molhada e colidido com uma Scania.

Todos os ocupantes do veículo de passeio que morreram eram da cidade de Santa Luzia do Tide . As vítimas foram identificadas como: Ilaryo Queiroz, Gabriel Henrique,Ítalo Oliveira, Kaline Oliveira e Tamires Lima Machado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia a possibilidade de uma sexta vítima bebê, pois foi encontrado no porta mala do veículo que ficou destruído um babyconfort. A informação foi desmentida após a retirada das vítimas do interior do veículo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE