sábado, 25 de fevereiro de 2017

Primeira noite do Carnaval de Nova Olinda do Maranhão supera expectativas


A praça de eventos em Nova Olinda do Maranhão ficou tomada por muita alegria e irreverência no primeiro dia de carnaval. Nesta sexta-feira (24), a prefeita Iracy Weba, entregou a chave da cidade para o Rei Momo e Rainha do carnaval, abrindo oficialmente a programação deste ano. A escolha do Rei e da Rainha aconteceu em concurso realizado pela Secretaria Municipal de Cultura antes do inicio dos shows.

Cerca de 2 mil pessoas participaram da abertura oficial. Segundo o secretário municipal de cultura, Ronildo Carvalho, a expectativa até o encerramento é que 15 mil pessoas passem pelo corredor da folia.


Estiverem presentes a prefeita Iracy Weba, o vice prefeito Zé Alberto, o deputado estadual Hemetério Weba, o presidente da câmara de vereadores, Betinho e o vice presidente da casa Jotinha Menezes.

“Preparamos uma grande estrutura para receber os foliões aqui em nossa cidade. Além da polícia militar, contamos com a nossa guarda municipal fazendo a segurança em nosso carnaval. Muitas pessoas de outras cidades e estados escolheram Nova Olinda do Maranhão para comemorar o carnaval”, afirmou o deputado Hemetério Weba.

Para a prefeita Iracy Weba, a festa começou com o pé direito. " O carnaval já começou superando todas as nossas expectativas.Estamos fazendo uma festa para incentivar a nossa cultura e valorizar os nossos artistas. Os hotéis e restaurantes estão lotados, os ambulantes estão vendendo muito e o investimento que fizemos no carnaval retorna imediatamente ao município”, ressaltou.

A animação do público ficou por conta do grupo Afinidade e da banda Banana Boa. Irão passar pelo corredor da folia grandes nomes da música regional e nacional, como Eline Martins e Mano Walter.
O vice prefeito, Zé Alberto, destacou a importância da realização da festa carnavalesca. "O carnaval além de incentivar a cultura, os cantores regionais e locais, atrai muita renda para o município. A prefeitura antecipou o pagamento dos servidores, justamente para que o dinheiro pudesse ser movimento aqui em Nova Olinda", ressaltou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE