quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Nova Olinda Maranhão entregou 224 cartões do Bolsa Escola (Mais Bolsa Família)



A Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão,através da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciou na manhã desta quarta-feira (08) a entrega dos cartões do programa bolsa escola (mais bolsa família). O evento foi realizado no auditório da Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, no centro da cidade.

Participaram da solenidade a prefeita Iracy Weba, o vice prefeito Zé Alberto, o deputado estadual Hemetério Weba, o secretário de assistência social Marlon Cutrim, servidores da pasta, vereadores e os beneficiários.


224 famílias foram beneficiadas nesta etapa do programa. O cartão bolsa escola (mais bolsa família) consiste em um cartão de débito de uso exclusivo para compra de material escolar em um dos 5 estabelecimentos credenciados no município. Com ele, famílias que já são beneficiárias do programa federal Bolsa Família receberão crédito para poderem comprar materiais escolares para os filhos.

O desbloqueio do cartão para o uso, está sendo feito na Secretaria Municipal de Assistência Social. Os beneficiários devem dirigir-se até a sede portando o cartão do bolsa escola (mais bolsa família) e os documentos pessoais.

Assessoria de Comunicação Social

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE