quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana paga servidores atrasados

Em um esforço conjunto,e pautado na responsabilidade de sanar os prejuízos causados ás famílias dos servidores,a Prefeitura de Godofredo Viana atualizou,nesta terça-feira(31),a folha de pagamento de todos os servidores efetivos. Ou seja os salários em atraso deixados pela gestão anterior foram quitados.


Além de receber o município completamente abandonado e com serviços básicos funcionando de forma deficiente o prefeito de Godofredo Viana,Sissi Viana (PSDB), ainda encontrou outro grande desafio, pagar os servidores públicos em atraso. Essa falta de pagamento deixou a economia do município inerte, pois como todos sabem, o funcionalismo em atraso atinge diretamente o comércio que deixa de receber e consequente de vender devida a inadimplência.


O prefeito Sissi Viana é categórico em afirmar que foi eleito não para se lamentar da situação, e sim, através de parcerias e de uma boa equipe de trabalho buscar soluções para os graves problemas que afligem o município.


Nesse intuito, a prefeitura realizou nesta terça-feira,31,o pagamento dos efetivos, salários em atraso do mês de dezembro. A meta do atual governo é tirar Godofredo Viana da inadimplência para que o servidor trabalhe com mais motivação a partir do momento de seus proventos se encontrarem em dias .

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE