quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017
Em um esforço conjunto,e pautado na responsabilidade de sanar os prejuízos causados ás famílias dos servidores,a Prefeitura de Godofredo Viana atualizou,nesta terça-feira(31),a folha de pagamento de todos os servidores efetivos. Ou seja os salários em atraso deixados pela gestão anterior foram quitados.


Além de receber o município completamente abandonado e com serviços básicos funcionando de forma deficiente o prefeito de Godofredo Viana,Sissi Viana (PSDB), ainda encontrou outro grande desafio, pagar os servidores públicos em atraso. Essa falta de pagamento deixou a economia do município inerte, pois como todos sabem, o funcionalismo em atraso atinge diretamente o comércio que deixa de receber e consequente de vender devida a inadimplência.


O prefeito Sissi Viana é categórico em afirmar que foi eleito não para se lamentar da situação, e sim, através de parcerias e de uma boa equipe de trabalho buscar soluções para os graves problemas que afligem o município.


Nesse intuito, a prefeitura realizou nesta terça-feira,31,o pagamento dos efetivos, salários em atraso do mês de dezembro. A meta do atual governo é tirar Godofredo Viana da inadimplência para que o servidor trabalhe com mais motivação a partir do momento de seus proventos se encontrarem em dias .

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog