quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Prefeito Sissi Viana reúne secretários e cobra empenho de todos

Reunião do prefeito, com os secretários
O prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana, aproveitou a tarde desta quarta feira (08) para se reunir com o secretariado e pedir o empenho e a colaboração de todos na execução dos trabalhos voltados ao bem estar da população.

A reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito, teve início às 14 horas e se estendeu por mais de duas horas. Sissi  lembrou aos secretários que a expectativa da população em relação à nova administração é grande.

“É uma responsabilidade muito grande que temos pela frente e temos que corresponder”, cobrou. “A gente tem uma respostas a dar. As pessoas estão confiando muito em nós e eu acredito muito na capacidade de vocês”, completou.

O prefeito cobrou empenho de toda a equipe para que a Administração possa ter sucesso e ressaltou que o trabalho dos secretários é fundamental para que esse objetivo seja alcançado. “Eu tenho o desejo de fazer muito por essa cidade e conto com vocês para isso”, disse.
Sissi Viana  também exigiu transparências nas ações das secretarias e frisou que deseja um atendimento eficiente à população. “O contribuinte é nosso patrão e deve ser tratado com respeito”, frisou.

Ao final da reunião Sissi Viana acompanhou os secretários em visitas nas ruas e avenidas da cidade.

FONTE ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE