sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeito Sissi Viana participou do projeto CONSUMO CONSCIENTE da Cemar em Godofredo Viana

Trailer itinerante de trocas de lâmpadas 

O prefeito de Godofredo Viana,Sissi Viana (PSDB),participou nesta quarta feira (08), do projeto CONSUMO CONSCIENTE da Cemar, que esteve em Godofredo Viana para realizar troca de lâmpadas comuns dos clientes Cemar por lâmpadas de LED, que representam mais economia na conta de energia.



Durante todo o dia o trailer itinerante de trocas de lâmpadas esteve na Praça da Matriz na Avenida Deputado João Jorge Filho,Centro. Mais de 400 lâmpadas comuns foram trocadas por LED em Godofredo Viana.


A troca gratuita de 100 mil lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, faz parte do programa de eficiência energética da Cemar com o objetivo de promover o uso consciente da energia elétrica. O quiosque fixo está localizado no Shopping São Luís.

Para participar é necessário estar em dia com as contas de energia, realizar o cadastro no sitewww.cemar116.com.br, seguir todos os passos, imprimir o cupom (ou levar um print no celular) e se dirigir ao trailer de troca. 

O cliente pode trocar até 05 lâmpadas comuns, em funcionando, para troca  foi necessário  levar também conta de energia na hora da troca.

Quem deve realizar o cadastro e buscar as lâmpadas é o titular (ou familiares de primeiro grau). Caso o imóvel seja alugado, o inquilino deve levar o contrato de aluguel junto com a conta de energia para solicitar a troca das lâmpadas. Mais informações no site da Cemar.

FONTE : ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE