quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeito de Godofredo Viana é recebido pelo governador Flávio Dino

Prefeito Sissi Viana (PSDB) ao lado do Governador Flávio Dino e Secretários do Governo

Através do Secretário da Indústria e Comércio, Simplício Araujo, o Prefeito Sissi Viana esteve em audiência na manhã desta terça feira (31) com o Governador Flávio Dino, o Secretário da Casa Civil Marcelo Tavares e o Secretário de Articulação Política Marcio Jerry. A audiência aconteceu no Palácio dos Leões.

O governador Flávio Dino recebeu o prefeito Sissi Viana, de Godofredo Viana, para pactuar parcerias que vão beneficiar a população da cidade. 


O gestor de Godofredo Viana levou pleitos e demandas do município para o governador Flávio Dino, que tem, permanentemente, dialogado com os prefeitos com o objetivo de ouvir os pleitos específicos de cada cidade e discutir acerca das soluções convergentes que podem ser tomadas para beneficiar os maranhenses.


De acordo com Sissi, a Ponte de Crispiana que liga a zona rural ao município é seu grande desejo para este ano de 2017,  e o Governo do Estado se colocou à disposição para ajudar a construir a tão sonhada ponte e tirar o povo de Crispiana do isolamento “O governador vai nos ajudar a construir, e a tirar nosso povo do esquecimento”, destacou.

Além do apoio na construção da Ponte de Crispiana, o Prefeito Sissi Viana também conseguiu para este ano de 2017  com o Governo do Estado:


- Mais Asfalto nas ruas do município; 
- Viva Cidadão
- Restaurante Popular;
- E estudo para sistema de abastecimento de água em Aurizona,que terá início nesta próxima semana.



“Estamos focados e determinados em trabalhar para nosso povo,e este, é apenas o começo de uma longa caminhada" Disse Sissi.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE