quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Prefeito Antonio Batista concede 7,64% de reajuste salarial aos professores



A valorização dos profissionais que contribuem para o crescimento de Boa Vista do Gurupi tem sido uma meta atingida pela a atual gestão municipal. A Prefeitura acaba de conceder um reajuste salarial de 7,64% aos professores da Rede Municipal de Ensino, o aumento já será debitado no pagamento dessa sexta-feira(24).


O que diz o SINPROESEMMA



Com a facilidade de diálogo oportunizada pelo prefeito Antonio Batista(PSDB), o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estaduais e Municipais do Estado do Maranhão (SINPROESEMMA) de Boa Vista do Gurupi enfatiza as principais conquista da classe a partir de reuniões com a nova gestão municipal. Confira:




Regularização dos percentuais de gratificação
Redução da carga horária dos AOSD’s
Reajuste salarial dos professores
Pagamento do adicional noturno aos Vigias


Segundo o coordenador, José Ferreira de Miranda, para pouco tempo de gestão, o prefeito está de parabéns e merece o reconhecimento da classe. “ Nunca foi tão fácil conversar como está sendo agora” comentou o coordenador.


Além disso, em reunião com os associados na tarde dessa quinta-feira (23), o coordenador expôs os fatos a todos e reforçou que para o Sindicato todas essas conquistas são relevantes. Os sócios em assembleia também externaram sua satisfação com as últimas atitudes da gestão.


A gestão


A Secretária Municipal de Educação, Eli Menezes, também comemora o fato e na última reunião realizada com o representante do SINPROESEMMA, confirmou que durante esse ano novas reuniões irão acontecer no sentido de continuar valorizando todos os profissionais que atuam no âmbito educacional.


O prefeito Antonio Batista não esconde o orgulho em poder encontrar saídas para que o diálogo e a parceria com os servidores da educação seja sempre a primeira saída para os problemas que surgirem. “O que queremos é deixar evidente nosso compromisso com o avanço do município, e só se avança investindo em educação e valorização do profissional” confirma o gestor.

Fonte Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE