sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
Assaltantes que explodiram a agencia de Bom Jardim – MA são capturados pela força conjunta da Policia Civil e Militar.

A operação conjunta das Policias Militar de toda a região, Força Tatica, Policia Civil, prenderam mais cinco da quadrilha formada por oito homens que atacou a agência bancária do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (1).


Segundo informações de um agente de policia, eles foram presos em Santa Inês e Santa Luzia do Tide, as informações precisas, com o nome dos envolvidos devem ser divulgadas posteriormente pela Policia.

Assaltantes esperando helicóptero do GTA.
A policia chegou por volta das 8 horas da manhã com os 5 assaltantes na carroceria do carro, atraindo a curiosidade de toda a população bonjardinense.

Eles foram transferidos de Helicóptero para um presidio ainda não revelado.

O restante da quadrilha ainda está sendo procurada.

O CASO:

Os bandidos assaltaram o Banco do Brasil de Bom Jardim no ultimo dia 1 de fevereiro usando de extrema violência , disparando para todos os lados, trocando também, tiros com a polícia.

Durante todos os dias, muita tensão dentro da cidade, várias viaturas e um helicóptero do GTA também ajudou nas buscas. Era possível observar marcas de bala além de perfurações nas paredes do posto policial.

Equipes do Cosar conseguiram prender parte do bando na cidade de Bom Jardim, o veículo também foi localizado na zona rural do município.

A qualquer momento mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

Facebook

Círio de Godofredo Viana 2017

Círio de Godofredo Viana 2017

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog