quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Polícia do Maranhão procura casal que teria feito compras com o cartão de crédito do homem encontrado morto às margens da BR-316, em Nova Olinda do Maranhão




A Polícia Civil do Estado do Maranhão dando continuidade as investigações sobre o homicídio de um homem na madrugada desta quarta-feira (01) está em busca de informações que possam levar ao paradeiro de um suposto casal de criminosos.
O corpo da vítima foi jogado às margens da BR-316, a cerca de 10km do perímetro urbano da cidade de Nova Olinda do Maranhão. Um dos cartões de propriedade da vítima foi usado no mesmo dia por um casal que realizou diversas compras na cidade de Castanhal-PA e ao foram flagrados adentrando e comprando na loja SKALLA MODAS.

Tiago José Joaquim de Lima(Natural de Santa Cruz da Baixa Verde - PE) trabalhava na empresa CASA BANDEIRANTES com sede na cidade de Serra Talhada-PE. 
As características do crime ainda intrigam a polícia que agora, busca informações acerca do paradeiro do casal para desvendar o que teria motivado o homicídio do homem.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE