segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Pinheiro - Assaltante morto em confronto com a polícia foi enterrado como indigente no cemitério de Ponta de Santana




Foi enterrado como indigente na noite deste sábado (11/02) o assaltante morto em confronto com a Polícia Militar de Pinheiro, após assalto a um posto de gasolina em Pacas. Segundo informações, não foi encontrada nenhuma documentação com o acusado e seu companheiro de assalto, que está preso, não soube dizer quem são os familiares do seu colega. Disse apenas que o mesmo era morador de uma periferia de São Luis. “Nós esperamos dois dias para que alguém reclamasse o corpo, mas como isso não aconteceu, nós o enterramos como indigente no cemitério de Ponta de Santana” explicou um policial civil.


Entenda o caso: 


Dois homens numa moto assaltaram o POSTO DE GASOLINA IMPERIAL na Av. Principal no Pov. Pacas nesta sexta feira (10) pela manhã e ao fugirem levaram como refém a frentista de nome Valéria Cardoso Matos, 24 anos, que se encontrava trabalhando no momento do assalto. 

Um deles, o que comandava o assalto portava dois revolveres calibre 38. O que eles não contavam é com a reação dos policiais da rota e vigilância do Povoado que estavam próximo ao local e perceberam algo estranho nas imediações do posto. Os policiais começaram uma perseguição aos dois elementos que conduziam (entre eles na moto), a frentista, que era levada como refém.

Segundo informações divulgadas da Polícia Militar, a dupla fugiu efetuando vários disparos de arma de fogo, atingindo um moto- táxi. 


Acossados e perseguidos pela policia que já contava com reforços, os bandidos liberaram a refém próximo ao Trazino, no bairro da Enseada.

De acordo com a Policia Militar do 10º BPM de Pinheiro, a dupla empreendeu fuga pela Rua do Motel Beija Flor, no Bairro São José, onde perdeu o controle do veiculo, abandonando-a, e adentaram ao matagal. 

 Um dos assaltantes identificado como Ronaldo Cerqueira, foi baleado na perna e levado para o hospital Antenor Abreu. O mesmo segundo constatado é morador de São Luis, capital do Estado-Maranhão.
Já o segundo assaltante, que também se embrenhou no mato efetuando disparos de arama de fogo contra o GOE , teve o revide, sendo atingido por vários disparos e veio a óbito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE