terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Ivanilton Amorim assumi a Superintendência de Articulação Política da Regional de Carutapera



Governador Flávio Dino e Ivanilton Amorim

Investindo na juventude maranhense, o Governo do Estado reforça seu compromisso com a Região do Alto Turi ao nomear, no último dia 06 de fevereiro, Ivanilton Amorim como Superintendente de Articulação Política da Regional de Carutapera.



De Carutapera, Ivanilton Amorim já passou pela função de Assessor de Articulação Regional, onde desenvolveu um trabalho fundamentado em resultados positivos. Foram 02 anos de serviços prestados ao Governo do Maranhão que culminaram com o reconhecimento e respeito dos seus superiores.


Buscar soluções para os problemas enfrentados pelas cidades da Região e abrir discussão sobre possibilidades de crescimento dos municípios foram algumas das tarefas muito bem executados pelo agora Superintendente. 


Reservado e sem vaidade, Ivanilton não costuma aparecer com frequência na imprensa regional que é feita na sua grande maioria por blogues. Contudo, foi vital para a articulação do Governo do Estado na Região.


Na solenidade de posse estiveram presentes o Secretário de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry Barroso e outros assessores do Governo no Estado do Maranhão.

O Assessor Carlos Quemel faz questão frisar a importância do momento “ acreditamos no crescimento do Maranhão e para nosso Estado se tornar ainda maior, é necessário que aconteça o que está acontecendo hoje, dar oportunidade a pessoas que residem e que conhecem cada região do Maranhão” comentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE