quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Godofredo Viana - Prefeitura realiza pagamento de todos os servidores



A Prefeitura Municipal de Godofredo Viana realizou nesta quarta-feira (08), o pagamento referente ao mês de janeiro de todos os servidores públicos municipais.

O Prefeito Sissi Viana(PSDB) , destacou o compromisso com os servidores municipais. “É gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter nosso compromisso de pagar em dia os funcionários. Nosso objetivo é zelar por nossos servidores públicos, que são fundamentais para o desenvolvimento do nosso município. Nossa equipe trabalhou incansavelmente nos últimos dias para realizar os pagamentos e graças a Deus conseguimos pagar em dia." finalizou o prefeito.

Destaca-se que alguns servidores do município na gestão anterior tiveram que participar de greves e protestos para poderem receber seus vencimentos. Abrindo o calendário de pagamentos municipais, o prefeito começa bem e evidencia a principal qualidade do bom gestor: pagamento em dia.


A assessoria de comunicação da prefeitura pontua “ é intenção do prefeito Sissi Viana criar o calendário de pagamento dos servidores, algo que era utopia em outras gestões”.  Frisando que todos os problemas relacionados a pagamento podem ser esclarecidos no setor de recursos humanos da prefeitura.


ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE