sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Godofredo Viana - Postos de Saúde são abastecidos com medicamentos


As Unidades de Saúde da Família de Godofredo Viana começaram a receber nesta quinta-feira (09) os medicamentos adquiridos na compra emergencial realizada pela Prefeitura Municipal. 


O prefeito Sissi Viana e a secretária de Saúde, Norma Borges, visitaram o Posto de Saúde Aprijio de Oliveira Silva na tarde desta quinta feira, para acompanhar o abastecimento da farmácia daquela unidade.

Prefeito Sissi Viana e a Secretária de Saúde
acompanham o abastecimento da Farmácia Básica
Acompanhados também do secretário de Esportes, João Ferreira, o prefeito e o secretário conversaram com os pacientes e identificaram outros problemas da unidade como a cadeira do dentista que está quebrada há mais de um ano e o acúmulo do lixo hospitalar que deixou de ser coletado por falta de pagamento da antiga gestão.

Ao fim da visita, o prefeito Sissi solicitou a secretária que ambos trabalhem juntos para dar uma rápida solução aos problemas do Centro Aprijio Silva e das demais unidades de Atenção Básica. De acordo com a secretaria de Saúde, a previsão é de que as farmácias de todas unidades sejam abastecidas até a próxima segunda-feira (13). 


ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE