quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Em Brasília, Antonio Batista busca recursos para Boa Vista do Gurupi




Continuando sua busca por melhorias para Boa Vista do Gurupi, o prefeito Antonio Batista(PSDB) e a primeira dama Josene estão em Brasília no intuito de o mais rápido possível equilibrar o município. Na capital brasileira, para o prefeito, o dia foi repleto de muito trabalho.
Durante a manhã de hoje(16) o gestor participou de uma reunião com vários prefeitos, deputados maranhenses e com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros , na oportunidade foram discutidos assuntos atrelados a melhorias no sistemas de saúde dos municípios.


Reivindicar atenção para Boa Vista do Gurupi foi apenas um dos passos dado pelo prefeito, na verdade o caminho a ser trilhado não é fácil, mesmo assim as mudanças começam a acontecer e o município começa a ser enxergado em Brasília.
Segundo Batista, em visita ao gabinete do Deputado Federal Valdir Maranhão muito foi conversado, principalmente, sobre a saúde, sobre educação e cultura, tudo com o objetivo de galgar espaço e emendas para que o equilíbrio retornasse ao município.
“A responsabilidade que assumi é imensa, tenho convicção que farei o possível para atender as expectativas dos boa-vistenses” comentou o gestor.


Fonte: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE