domingo, 5 de fevereiro de 2017

Dois veículos tipo automóvel de passeio se envolvem em acidente em Araguanã na tarde deste Domingo




Muitas pessoas são vitimadas no trânsito, nas épocas chuvosas, os perigos são mais constantes, a falta de visibilidade, buracos nas rodovias, e animais soltos nas estradas, são obstáculos que tem aumentado muito os índices de acidentes. 

Mais um acidente foi registrado hoje a tarde no município de Araguanã, estivemos conversando com um dos envolvidos no acidente, e que é um dos condutores de um dos veículos, conforme informações por ele repassadas, ele nos contara que as péssimas condições em que se encontra a BR 316 foi um dos fatores que contribuíram para as causas do acidente. 


Segundo depoimento dele, é que, ao avistar um buraco na pista optou por desvia-lo mesmo arriscando ir de encontro ao veículo que vinha no sentido contrário, opções que se toma erroneamente, pois o calculo do tempo é muito rápido, e pode ser fatal em muitos casos. 


Ele nos conta também, que seis (06) pessoas se encontravam no veículo Classic cor Azul vieram a sofrer ferimentos com o capotamento do veículo, que sofreu com o impacto. 


Já o outro veiculo estava sendo conduzido no sentido contrário, um veículo modelo Chevrolet Agile LTZ também de cor azul, estava o senhor Zé Augusto, ele é residente na Avenida João Morais de Sousa N° 1990 (em frente ao Posto Pinheirense). O depoente nos disse que o mesmo só não se feriu gravemente graças a eficiência demonstrada pelos Air Bags do carro que amorteceram o impacto da batida, felizmente a tecnologia a favor da vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE