segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Dez pessoas morrem em três dias da Operação Carnaval no Maranhão


A PRF relatou que, entre as causas dos acidentes com mortes registrados na Operação Carnaval, estão ultrapassagem indevida, desatenção e excesso de velocidade.


Acidentes

Cinco das 10 mortes foram registradas em um acidente. O primeiro acidente com óbito foi registrado na BR-316, em Timon, no leste do estado, na sexta-feira (24). Um homem foi atropelado por um carro de passeio e morreu no local. A vítima foi identificada como Claudio Roberto Sousa Silva, 43 anos.



O segundo acidente com morte foi na BR-135, em Entroncamento, a 103 km da capital maranhense, no começo da tarde de sábado (25). Cinco pessoas morreram após o carro de passeio ter colidido frontalmente com um caminhão.


As vitimas foram identificadas como Ítalo da Silva Oliveira, de 23 anos; José Ilaryo Carvalho Costa e Silva de Queiroz, de 21 anos; Gabriel Henrique Sousa Pereira, de 21 anos; Kalline da Silva Oliveira, de 17 anos; Tamires Lima Machado, de 25 anos.

No domingo (26) três pessoas morreram em acidentes ocorridos na BR-316. No km 549 da estrada, em Caxias, Flávio dos Santos Damasceno, de 27 anos, caiu da motocicleta e morreu. Já no km 247, em Junco do Maranhão, duas motos colidiram frontalmente causando a morte de Antonio Wesler Bessa do Espírito Santo, de 29 anos, e Charlyston Patrick Costa Silva, de 24 anos; na BR-010, em Imperatriz, dois carros colidiram

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE