domingo, 5 de fevereiro de 2017

Deputado Wellington ouve a população e realiza atividades parlamentares em Imperatriz




O deputado estadual Wellington do Curso (PP) desenvolveu, nos últimos dias, atividades parlamentares na cidade de Imperatriz. Wellington ouviu a população, anotou as solicitações e denúncias e deve encaminhar à Prefeitura e ao Governo do estado solução para alguns problemas de forma imediata.


Todas as atividades foram realizadas por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, que tem o Gabinete Móvel como meio de aproximação entre o Parlamento Estadual e a população.

“Nós viemos à Imperatriz e retornaremos à capital com todas as solicitações da população já protocoladas. Agradecemos o carinho com o qual fomos recebidos e, principalmente, agradecemos a cada morador que nos ligou, solicitou visita e denunciou. Agradecemos à população por participar e nos permitir ter um mandato popular. Esse mandato não é meu. É do povo e é por isso que encaminharemos, de forma imediata, as possíveis soluções ao Prefeito e ao Governador, que são os que podem efetivar. Nós estamos à disposição do povo de Imperatriz.”

Após uma semana em Imperatriz, o Gabinete Móvel retornará à São Luís na segunda-feira (06), já que há agenda de visitas a ser cumprida ainda hoje, no domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE