terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Deputado estadual Hemetério Weba e Prefeita de Nova Olinda, Iracy Weba participam de encontro com a FUNASA


O deputado mais atuante da assembleia e sua esposa prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba participaram do evento hoje (14).

Deputado Estadual Hemetério Weba e a Prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba.
O deputado estadual Hemetério Weba e sua esposa prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba, participaram na manhã desta terça-feira (14 de fevereiro) de um encontro entre prefeitos e representantes da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) que aconteceu no auditório da TV Assembleia em São Luis.

O objetivo do encontro é implantar em 118 município maranhenses o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), melhorando assim a qualidade de vida da população dos municípios maranhenses.

O deputado Hemetério Weba, tem se feito presente em todas as discussões de políticas públicas que visam o bem estar do povo maranhense. Atudando diretamente na capital e nas cidade do interior hoje é visto como um dos deputados mais atuantes do Maranhão.

Sua esposa, Iracy Weba, assumiu o município de Nova Olinda do Maranhão no dia 01 de janeiro de 2017, desde então vem transformando a realidade do município. Em pouco mais de 1 mês de gestão muitas ações já foram desenvolvidas na cidade.

Fonte Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE