segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Concursos marcam o segundo dia do Gurufolia


Repleto de novidades, o Gurufolia teve seu segundo dia (26) marcado pela realização de concursos para a escolha do Rei Momo e do abadá mais bonito do carnaval de 2017. A Secretaria de Cultura planejou a disputa em assembleia com os presidentes dos blocos carnavalescos do município.


O Rei Momo



Um personagem que se tornou símbolo do carnaval brasileiro, o Rei Momo, em Boa Vista do Gurupi foi escolhido por cinco jurados em uma disputada que contou com 04 concorrentes. O Rei Momo do Bloco “Tudo Puta” foi o escolhido nesse ano de 2017.
A premiação (R$ 300,00) foi entregue pelo prefeito Antonio Batista(PSDB) ao grande vencedor do concurso. 


O Abadá mais bonito


Com muitos blocos concorrendo, os jurados acabaram chegando a um empate técnico na escola do abadá mais bonito desse carnaval. Cinco blocos tiveram que dividir o prêmio, essa decisão foi tomada pela organização do Gurufolia.



A noite finalizou com o show espetacular do cantor Júlio César, que cantou sucessos consagrados por outros artistas e também emplacou suas canções que estarão na gravação do seu primeiro DVD, que contará com a participação de artistas do quilate de Zézé di Camargo e Luciano. 


Fonte: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE