domingo, 19 de fevereiro de 2017

Boa Vista do Gurupi - Prefeitura antecipará pagamento de servidores para sexta feira 24


Centrado em fortalecer a economia de Boa Vista do Gurupi, o prefeito Antonio Batista (PSDB) vai antecipar o pagamento dos servidores do município para sexta-feira(24). Os vencimentos estarão liberados para saque nos primeiros minutos do sábado (25).



Vale destacar que através dessa iniciativa inédita na história da administração pública do local serão beneficiadas diretamente a maior parte das famílias do município, já que a prefeitura é a principal fonte de renda e emprego dos boa-vistenses.



O prefeito demonstra maturidade ao perceber que antecipando o pagamento estará contribuindo para que durante o carnaval o dinheiro seja aplicado todo no município e circule nas mãos dos trabalhadores autônomos que durante esse período ganham dinheiro com vendas de bebidas ou alimentos.


“Estamos pensando no fortalecimento do município e vamos antecipar o pagamento para antes do carnaval, sem dúvidas, isso abrirá uma possibilidade de movimentação da economia local e por sua vez irá ajudar o cidadão mais simples, que através de eventos como carnaval conseguem recursos para manterem suas famílias” comentou Batista.

De acordo com a Prefeitura, o calendário de pagamento está em fase de finalização e em breve os servidores saberão com certeza a data que receberão o seu pagamento.

FONTE : Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE