sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Antonio Filho reativa o hospital de Junco do Maranhão





Na manhã desta quarta feira(01), depois de um intenso processo de limpeza, o Hospital Municipal de Junco do Maranhão foi reativado sob a partilha de um delicioso café da manhã. Com o nome UNIDADE MISTA DE SAÚDE, o local a partir de agora estará em pleno funcionamento e atendendo a população local até nos fins de semana.


A secretária de saúde Aline Abas aproveitou o momento para apresentar toda equipe municipal de saúde que contará com: 04 médicos clínicos gerais, 04 enfermeiros, 03 dentistas, 02 fisioterapeutas (com especialidade em acupuntura) e 01 especialista em exame de ultrassonografia.


Vale destacar que no intervalo de 15 em 15 dias haverá na Unidade Mista de Saúde a realização de exames de ultrassonografia. Esta ação é nova no município e ampliará as possibilidades aos pacientes locais.


“Queremos que todos sejam atendidos da melhor forma possível, a política acabou e agora todos devem e irão receber o mesmo tratamento” comentou o prefeito Antonio Filho (PCdoB). Vale frisar que o gestor ainda pontuou as dificuldades que encontrou para conduzir um município praticamente “quebrado”.

Também participaram do momento os assessores do Governo do Estado, Celijane e Carlos Quemel, a primeira dama Katiuscia Nascimento, a vice-prefeita Fernanda, alguns vereadores e autoridades locais. Além disso, alguns profissionais de outras secretarias fizeram questão de prestigiar o momento tão importante para o promissor município. 

VIA FERNANDO NASCIMENTO

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE