sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Zé Doca é contemplada com Núcleo de Educação Integral

WhatsApp Image 2017-01-13 at 9.39.21 AM
Indicação do Deputado Josimar de Maranhãozinho, Zé Doca é contemplada com Núcleo de Educação Integral
A prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha (PR) e seu irmão, o deputado Josimar de Maranhãozinho estiveram na nesta quinta-feira (12), com o Governador Flávio Dino que assinou que assinou a ordem de serviço para a construção de um Núcleo de Educação Integral que atenderá alunos da rede pública, que fará parte de um modelo de transição entre educação regular e o ensino em tempo integral, o que fará com que os alunos possam exercer atividades no contra turno.

“Me sinto imensamente feliz por essa conquista e quero dividir essa alegria com o nosso povo e principalmente com todos os alunos que serão beneficiados e poderão desenvolver diversas atividades que não podiam ser desenvolvidas antes.” Declarou a prefeita Josinha.

Segundo o Governador, Os Núcleos de Educação Integral são estruturas que vão servir a viárias escolas ao mesmo tempo.

“Os núcleos estarão de portas abertas para atender, também, alunos das redes municipais e até mesmo estudantes de outras cidades que tenham interesse em integrar os núcleos. São obras de grande relevância, e demonstram, mais uma vez, o compromisso do governador Flávio Dino com a educação maranhense”, destacou o secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão.

Este novo modelo de escola pública que visa o desenvolvimento dos estudantes em todas as suas dimensões – intelectual, social, cultural, física e emocional.

“Zé Doca dará um salto na educação, ao lado de minha irmã que hoje é prefeita desta cidade, vou lutar incansavelmente para transformar essa cidade que tanto sofreu com gestões sem nenhum compromisso, na cidade dos sonhos de todos os Zedoquenses, para isso, investir na educação é fundamental”. Destacou o Deputado Josimar de Maranhãozinho.

“Agradeço imensamente ao Governador do estado Flávio Dino e ao secretário de educação Felipe Camarão por ter atendido ao nosso pedido prontamente, e incluir Zé Doca entre as cidades contempladas”. Completou o deputado.

Abaixo, a indicação do Deputado Josimar de Maranhãozinho solicitando ao governador Flávio Dino, a criação e instalação de um Núcleo de Educação Integral no município de Zé Doca.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE