quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Tome trabalho! Prefeita Iracy Weba dá início a reforma do hospital municipal de Nova Olinda do Maranhão


Prefeita Iracy Weba ao lado do seu marido Dep. Hemetério Weba
Com apenas dezenove dias de trabalho na Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, a prefeita Iracy Weba já mostra para que veio. No último dia 10, iniciou uma grande reforma no hospital municipal Hemetério Marcos Weba, com prazo de conclusão para dois meses.



A reforma do hospital, que, assim que iniciou a gestão de Iracy, passou a funcionar com médicos todos os dias, será nas alas de internação, enfermagem, centro cirúrgico, cozinha, além de retelhamento, troca de toda a parte hidráulica e pintura. Essa reforma estrutural é apenas a primeira parte, a prefeita Iracy Weba também pretende, ainda esse ano, fazer o reequipamento do hospital.




“Encontramos o hospital na pior situação possível para o município. Precário, sem funcionar nada. Não tinha mais atendimento. Por isso, esta já é uma prioridade de nossa gestão, para que possamos atender com excelência, pelo menos, os casos de urgência e emergência, porque nossa população não tinha para onde ir. Estamos com a mão na massa para que possamos oferecer serviços básicos de qualidade à nossa gente”, concluiu a prefeita Iracy Weba. 

Está fazendo o que povo espera de uma boa gestão, sem aquela velha lengalenga de que a gestão anterior foi ruim e por isso o primeiro ano é para “arrumar a casa”.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE