quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PREFEITURA DE GOV.NEWTON BELLO EM AÇÃO NA SAÚDE



A Prefeitura de Gov.Newton Bello na nova Administração de Roberto do Posto, já está em ação na Saúde com atendimento odontológico  na Unidade móvel no Hospital José Ramos.  

Os atendimentos odontológicos serão 3 vezes na semana (segunda, quarta e sexta feira). os dentistas são: Drª Aline(Segunda), Drº Silvano Andrade(Quarta feira), Drº Said(Sexta feira).


Drº Silvano e Drº Jones(Diretor do Hospital)
Em entrevista ao blog o diretor do hospital Drº Jones destacou " , eu costumo dizer que esse é um momento muito importante para Governador Newton Bello, "O início de um novo tempo" já está acontecendo na nova gestão que se inicia com Administração do nosso prefeito empossado Roberto do Posto. Nós, que fomos convidados para está à frente na Administração do Hospital José Ramos em parceria conjunta com a semus na pessoa do secretário de saúde Epitácio de Carvalho Sousa, iremos juntos incansavelmente lutar dia e noite 24hs por dia para termos na nossa querida Gov. Newton Bello uma saúde mais ampla e de mais qualidade para nosso povo, uma saúde onde todos que procurarem o nosso hospital e os nossos postos de saúde possam ser tratado com mais respeito e com mais humanidade. É claro que no início sempre encontramos algumas dificuldades mais estamos sim aos poucos tentando colocar a organização na casa. Como nosso próprio prefeito Roberto do Posto costuma Dizer: "O bem estar do nosso povo será minha prioridade" é baseado nesse dilema e que estamos buscando junto com nosso povo os profissionais que eles preferem para atende-los e isso já está se concretizando e a pedido do nosso próprio povo nós já contratamos alguns desses profissionais Como Dr. Manoel que estará atendendo na unidade básica ao lado da prefeitura  CS Governador Newton Bello, Dr. Cariolando que também  estará conosco atendendo em plantões de 24hrs todas as quintas-feiras com início na próxima semana dia 12/01 é no 03 final de semana de cada mês e hoje, além do Dr. Said um grande odontólogo que é daqui mesmo do município que também  foi recontratado para atender toda sexta-feira, Dr. Silvano que também  a pedido do nosso povo já início seu plantão Hoje na unidade móvel odontológica e ficará conosco todas as quartas-feiras. E assim como eu acredito muito na pessoa do nosso gestor Roberto do Posto, e que o nosso prefeito irá sim fazer diferente, nós estamos aos poucos em passos firme começando a implantar na história de Governador Newton Bello O início de um novo tempo.

Confira demais imagens.





Via Luciano Tavares

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE