sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Prefeitura de Carutapera paga dezembro e antecipa pagamento de 30% de todos os seus servidores do mês de Janeiro



Prefeito André Dourado (PR)
Foto-Neto Weba

Nesta sexta-feira (13), o prefeito da cidade de Carutapera, André Dourado, autorizou o pagamento da folha salarial dos servidores públicos municipais do mês de Dezembro e antecipou 30% do salário do mês de Janeiro de 2017.  Os servidores municipais poderão sacar seus proventos na Agência bancária a partir deste  sábado 14.



Conforme informou o Prefeito André Dourado, a antecipação se dará devido às comemorações da festa do Janeirão,que acontece de 18 a 20 do corrente mês, e fala acerca dos benefícios que isso traz para o município. “Os servidores e o comércio só têm a ganhar com isso, cerca de 700 mil reais, serão injetados na economia do município.


O prefeito, André Dourado também explica que o município de Carutapera fará a festa do Janeirão e é o primeiro município a antecipar quase 50% os salários com antecipação. “O adiantamento é para que os servidores possam aproveitar melhor a festa do Janeirão, que foi planejada com muita responsabilidade e esforço, da melhor forma possível, apesar da crise. Isso só demonstra o compromisso do nosso Governo em trabalhar com responsabilidade em benefício da população”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade o executivo municipal deseja a todos um Feliz Janeirão, com muita paz e alegria.


Calendário administrativo

A prefeitura informa também que no dia 19 de Janeiro será ponto facultativo nas repartições públicas,não haverá expediente, permanecendo os serviços de saúde de urgência e emergência, bem como a coleta de lixo. 

Atrações


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE