segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PREFEITO ROBERTO DO POSTO PRESTIGIA ELEIÇÃO DE TEMA NA FAMEM EM SÃO LUIS





O prefeito de Gov.Newton Bello, Roberto do Posto(PCdoB), prestigia nesta segunda feira(16) a eleição de Tema na Famem. A sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) foi muito movimentada na manhã desta segunda-feira (16). A votação para a nova diretoria da entidade começou às 8h30 e será encerrada às 17h30. A chapa “Prefeito Humberto Coutinho”, liderada pelo prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, é a única na disputa. 
Muitos prefeitos estiveram na entidade para votar mesmo sendo uma eleição de chapa única. Também prestigiaram a eleição os deputados federais Rubens Júnior (PCdoB) e Zé Reinaldo Tavares (PSB). O prefeito de São Luís e presidente de honra da Famem, Edivaldo Holanda Júnior, também fez questão de dar seu voto.
Tema disse que vai primeiramente reunir com o governador Flávio Dino e depois realizar encontros regionais para estabelecer as prioridades de cada prefeito. “Vamos com toda diretoria da Famem marcar uma audiência com o governo do estado, apresentar a nova diretoria e começar a fazer encontros regionais para fazer um diagnóstico e junto com os prefeitos estabelecer as prioridades” 


O prefeito Roberto do Posto em contato com o blog destacou " O municipalismo tem se fortalecido mesmo com toda esta dificuldade financeira. A famem também sofre. Mas nos novos gestores estamos com muita vontade de trabalhar pelos nossos municípios e vamos buscar o desenvolvimento para nossas cidades. "


Via Luciano Tavares

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE