domingo, 15 de janeiro de 2017

Luis Domingues - Prefeito Gilberto Braga recebe força tarefa do Governo estadual e dialoga para dar maior funcionalidade a unidade de saúde


Na tarde desta sexta feira (13) o prefeito Gilberto Braga recebeu no município de Luis Domingues a visita dos secretários de Governo do Estado,onde visitaram o hospital de 20 leitos do município.

O encontro serviu para que o gestor dialogasse com o secretario de Estado da Saúde,Carlos Lula e pedisse para dar maior funcionalidade a unidade de saúde do município. 
Segundo Gilberto Braga  o  hospital também atenderia os municípios de Godofredo Viana e Cândido Mendes, desafogando assim o hospital regional de Carutapera  (HRC).O Hospital de Luis Domingues conta hoje com  20 leitos. 

“Conversamos com o secretário, mostramos a necessidade que o município de Luis Domingues  tem em manter a parceria junto ao Governo do Estado na funcionalidade do Hospital Municipal, que ajudaria a desafogar as demandas do hospital regional de Carutapera e nos estruturando para receber a empresa anglo good que já está fazendo pesquisa no município.  

Hoje é impossível o município se manter sozinho. A gente precisa do apoio [do Governo] para dar continuidade do funcionamento”, disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE