terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Prefeito André Dourado participa de ato do Programa Mais Bolsa Família


O prefeito de Carutapera André Dourado (PR), participou na manhã desta terça (24), da assinatura do Termo de Pactuação Técnica do Programa Mais Bolsa Família.


     André Dourado, governador Flávio Dino e a primeira Dama Márcia Danielle Maia

O evento realizado no Palácio Henrique de La Rocque contou com a presença do governador Flávio Dino e marcou a entrega dos cartões do programa que esse ano vai para sua segunda fase.

O documento assinado pelo prefeito contém os termos para acesso ao programa, as competências da coordenação estadual e as atribuições da gestão municipal. 

Estão incluídas, também, as etapas necessárias da transferência anual do valor referente ao benefício; credenciamento dos estabelecimentos comerciais; e atendimento das demandas dos beneficiários. O Termo de Pactuação vai enumerar as capacitações previstas, solicitação de novos cartões e novas informações.
Secretária Damia Lins,Governador Flavio Dino e Primeira Dama do Município de Carutapera


“Esse é um dos importantes programas do Governo do Estado e a nossa presença aqui é para reafirmar a parceria de nossa Carutapera com esse importante programa social idealizado pelo governador Flávio Dino”, destacou o prefeito André Dourado.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE