domingo, 15 de janeiro de 2017

Policia invade penitenciária no RN após arremessos de cabeças e de confirmação de 10 mortos.




Apos arremessos de 3 cabeças e de confirmação de 10 presos assassinados durante rebelião na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, localizada em Nísia Floresta (região metropolitana de Natal – RN), que começou na tarde de ontem (14). A informação foi confirmada pelo governo do Estado por volta das 23:40 horas.
No incio da manhã deste domingo (15) Policiais militares na Penitenciária Estadual de Alcaçuz com veículo blindado, vans e carros invadiram a penitenciaria  para tentar acabar com rebelião que já dura mais de 13 horas.



No início da noite, a Coape (Coordenação de Administração Penitenciária) havia confirmado a decapitação de três presos a partir de imagens divulgadas pela polícia em que podem ser vistas três cabeças que foram jogadas na área externa da unidade prisional. Os presos mortos ainda não foram identificados.


Enquanto os policiais entravam no complexo penitenciário, pessoas que estavam na porta aplaudiam e vaiavam os policiais. Há familiares de detentos, que ontem à noite tentaram furar o bloqueio policial, sem sucesso. Eles dizem que presos que não estão envolvidos na rixa entre as facções estão pedindo socorro. Com panos brancos, eles acenam e pedem paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE