terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Nova Olinda MA - Secretário de Assistência Social Marlon Curtim recebe cartões do Bolsa Escola e assina pactuação com o Governo do Estado


O Secretário Municipal de Assistência Social, Marlon Curtim, o coordenador de gestão do SUAS, Gustavo Costa e a coordenadora de vigilância socioassistencial, Regiane Santos, participaram nos dias 24 e 25 de janeiro do encontro de prefeitos e gestores municipais de assistência social e equipe técnica municipal, realizado na capital do estado São Luis.

A pauta principal do encontro foi a assinatura do pacto para gestão do programa bolsa escola (mais bolsa família) do governo do estado. Com a pactuação os alunos da rede municipal selecionados pelo estado irão receber um cartão débito para compra de materiais escolares nos estabelecimentos credenciados no município de Nova Olinda do Maranhão.


224 cartões serão entregues as famílias do município no próximo dia 15 de fevereiro em solenidade que acontecerá no auditório da prefeitura de Nova Olinda do Maranhão.

Para o Secretário Municipal de Assistência Social, Marlon Cutrim, o pacto com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES) tem como objetivo estabelecer as ações de colaboração entre estado e município na gestão do programa bolsa escola (mais bolsa família).

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE