sábado, 7 de janeiro de 2017

Jovem espalha fotos da ex-namorada nua no Whatsapp e é morto pelo pai dela


Segundo a polícia, ele divulgou as fotos da jovem nua após ela não reatar o relacionamento com ele.
Imagens reproduzida pelos grupos de WhatsApp

Um assassinato foi registrado, na quinta-feira (5), na cidade de Contagem, em Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Johnatan Cortez dos Santos, de 23 anos. O jovem foi morto após ser apontado como o principal suspeito de ter espalhado fotos de sua ex-namorada nua em grupos de WhatsApp. O acusado de ter cometido o #Crime é o próprio pai da jovem, de 52 anos. O suspeito está foragido.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima teria divulgado as fotos da ex-namorada de 18 anos por vingança, após a mesma se recusar a reatar o relacionamento com o primo. Ainda de acordo com a polícia, o pai da jovem, ao ficar sabendo das imagens explícitas, foi até a residência do sobrinho para tirar satisfações. No entanto, a tia da vítima, que é irmã do acusado, se recusou a abrir a porta para o suspeito, mas o jovem decidiu encarar o ex-sogro. O rapaz foi até a residência do criminoso e começaram uma discussão.

O suspeito pegou uma faca e desferiu vários golpes no sobrinho. Johnatan ainda chegou a correr dentro da residência, mas devido às gravidades dos ferimentos caiu já agonizando até a morte. Após cometer o crime, o meliante fugiu do local tomando rumo desconhecido. De acordo com Valdete Cortez, tia da vítima e irmã do suspeito, há cerca de 4 meses o casal tinha terminado o relacionamento, pois a jovem tinha percebido que o namoro não tinha futuro. Segundo Valdete, a sobrinha queria progredir na vida, estudar e trabalhar, mas a vítima não o acompanhava.

Após o fim do relacionamento, o jovem não deixava a garota em paz. Conforme relata Valdete, o seu irmão estava bêbado e a mesma tinha pedido para Johnatan não ir em sua casa, mas ele não lhe ouviu. Ainda de acordo com Valdete, ela teria ouvido quando seu irmão falou: ‘vai continuar infernizando a vida da minha filha’. Conforme relata a Polícia Militar, ao chegarem na residência localizada na rua Negro, no bairro Riacho das Pedras, os policiais se depararam com o jovem caído no chão, já sem vida.

A polícia disse que o autor do crime ainda está sendo procurado e a jovem ainda não prestou o seu depoimento e não registrou um BO sobre o compartilhamento das fotos. Segundo a polícia, o jovem já tinha passagem pela polícia por violência doméstica. O caso está sendo investigado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE