segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Iracy Weba toma posse como primeira mulher no comando de Nova Olinda do Maranhão


Prefeita Iracy Weba é empossada em noite histórica.


A prefeita eleita do Município de Nova Olinda do Maranhão, na Baixada Maranhense, Iracy Weba (PV), tomou posse na noite deste domingo (1º). A cerimônia foi realizada na Praça de ventos da cidade. A sessão também deu posse ao vice-prefeito, Zé Alberto (PMDB) e aos 11 vereadores eleitos para o mandato de 2017 a 2020.


Iracy Weba foi eleita como a primeira mulher no comando da prefeitura de Nova Olinda do Maranhão. Ela obteve 4.909 votos, o que equivale a 98.53% do total de votos válidos.

Em seu discurso, Iracy, agradeceu aos eleitores pela votação recebida. Emocionada, reafirmou ainda o compromisso de reconstruir o município e dar um novo rumo para a história de Nova Olinda do Maranhão. Na oportunidade esteve acompanhada do vice prefeito, Zé Alberto, do deputado estadual, Hemetério Weba, secretários, vereadores e lideranças políticas. Após a cerimônia, o público presente se divertiu ao som da banda Beijo de Menina e do cantor Gabriel Diniz (GD).

Gabriel Diniz (GD) se apresentou para mais de 6 mil pessoas
Para a estudante Milena Fonseca, esse é um novo momento na história de Nova Olinda. "Eu acredito que Iracy veio pra mudar completamente Nova Olinda para melhor, eu confio nessa mulher de garra e coragem", afirmou. 


Iracy terá um grande desafio pela frente, mas com determinação e responsabilidade vai fazer uma gestão comprometida com o povo do município.

Imagem aérea do show de Gabriel Diniz 

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE