sábado, 7 de janeiro de 2017


Em Governador Nunes Freire as coisas começam a se ajustar. Mas não está fácil. Após assumir a prefeitura e dar conta de que tsunami não é exclusividade dos países desenvolvidos, o prefeito Indalécio Vieira (PT) colocou a mão na massa. Reuniu seus assessores e pediu urgência para relatar a situação de cada setor e assim, planejar o novo governo. “Para se ter uma ideia,barracão de festa era usado como escola totalmente sem condições de uso,em outras o muro estava no chão. 


Ônibus escolar de Nunes Freire tiveram baterias saqueadas
Atos de vandalismo, foi o que mais pude verificar.Encontrei vários veículos da prefeitura sucateados,Ambulância abandonada, carros sem motor e ônibus escolar todos sem roda e baterias.  Não é comportamento de quem deseja o melhor para Nunes Freire”, destaca o prefeito. 


Ele não esperava encontrar a prefeitura e os departamentos desta maneira,e já na primeira semana passou a verificar armários, arquivos e computadores na intenção de arrumar a casa.



Enquanto conhece a realidade da administração pública de Governador Nunes Freire, o prefeito vai nomeando aos poucos seu Secretariado. 


Já têm secretários as pastas de Saúde (Cristina Oeiras), Educação (Patrícia Fernandes),Obras (Amarildo Holanda), Assistência Social (Sissy), Cultura (Professor Pinóquio), Meio Ambiente (Marcos Vinícios)  e Administração (Joel de Sousa).


Veja imagens do descaso
Ponte do cururu vila são jorge.




0 comentários:

Postar um comentário

Governo do Estado

Governo do Maranhão

Facebook

Nova Rádio Timbira

A Marca do Sucesso

A Marca do Sucesso

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog