segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Godofredo Viana - Secretária municipal de assistência social participa de capacitação sobre o bolsa família em Santa Inês.


"Para Proporcionar uma contínua qualificação e integração entre os técnicos, gestores e população de Godofredo Viana." Com Esse proposito a secretária de assistência social Maria da Anunciação Tavares Abreu,"Nucy" com sua equipe, participaram nesta quarta feira (18) de uma importante capacitação sobre o programa Bolsa Família que aconteceu na cidade de Santa Inês.




“É muito importante a nossa participação nesse novo momento de aprendizado, pois assim estamos aprendendo para contribuir com o melhor desenvolvimento do nosso município.”, foi assim que contou ao Blog do Neto Weba a secretária municipal de assistência social de Godofredo Viana, Nucy, após participar da capacitação."




A secretária Nucy falou ainda que a formação tem o objetivo de oferecer mais conhecimentos para os gestores e a equipe responsável pelo programa Bolsa Família no município. “Saímos dessa capacitação com a certeza que aprendemos e iremos aplicar todo o conhecimento para que possamos facilitar a vida do cidadão godofredense.”, finalizou ela.




“Esse curso acaba sendo um apoio importante para a pessoa que enfrenta dificuldade no desenvolvimento dos programas no município.”, declarou Alessandro, o coordenador do programa bolsa família em Godofredo Viana.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE