quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Godofredo Viana - Secretária de Assistência Social representa município no evento de assinatura de termo de pactuação técnica do Mais Bolsa Família.

Secretária Nucy Abreu,Governador Flavio Dino e a sub secretária doutora Ana Cristina


A secretária de Assistência Social da cidade de Godofredo Viana, Maria da Anunciação Tavares Abreu,a Nucy, representou o município nesta terça (24), na solenidade de assinatura do termo de pactuação técnica do programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família).


Durante o evento que contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB) e do Secretário de Desenvolvimento Social Neto Evangelista, foi estabelecido parcerias para melhorar o atendimento aos beneficiários e a funcionalidade do programa, que chega ao seu segundo ano, garantindo a compra de material escolar a mais de milhão de estudantes da rede pública de ensino.


“Fico feliz por Godofredo Viana está inserida em um programa como esse que contempla justamente as famílias mais carentes do nosso município. Esse ano o programa não será mais distribuído pelos Correios, logo a entrega será otimizada e bem mais rápida”, disse a secretária.


A secretária representou o prefeito do município, Sissi Viana que cumpre agenda de trabalho em busca de melhorias para a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE