sábado, 28 de janeiro de 2017

Godofredo Viana - Secretária de educação participa de encontro com Felipe Camarão em busca de avanços na educação

Secretária municipal de Educação Midorlene Fialho e o Secretário Felipe Camarão

O Secretário Felipe Camarão durante encontro que reuniu centenas de secretários municipais de Educação com o objetivo de trabalhar de forma conjunta em prol do avanço da educação no estado, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).



A agenda institucional possibilitou fortalecer o regime de colaboração com as redes municipais de educação, focando na qualidade do ensino e da aprendizagem a partir do alinhamento das metas educacionais.

O auditório do Palácio Henrique de La Rocque ficou repleto de gestores que compareceram ao ‘Encontro de Políticas Educacionais com Secretários Municipais de Educação’. 


Os participantes puderam conhecer mais sobre os programas e ações desenvolvidas pelo Governo do Maranhão no âmbito da educação maranhense e como participar dessas ações, beneficiando estudantes em todas as regiões do Maranhão. As ações estaduais foram apresentadas pelo secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.


A secretária de Educação de Godofredo Viana,que esteve representando o prefeito Sissi Viana, indicou metas que se adequada melhor no desenvolvimento e produção educacional do município ao Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão. 

O encontro foi muito proveitoso,e com o trabalho em parceria com o prefeito Sissi Viana  só trará rendimento a nossa Educação.Destacou a secretária.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE