quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

GODOFREDO VIANA - Prefeito Sissi Viana diz que não houve transição de Governo e que recebeu dividas


Prefeito Sissi Viana
O prefeito de Godofredo Viana,Shirley  Viana Mota,"Sissi Viana",utilizou uma de suas redes sociais para denunciar o estado em que recebeu a prefeitura do município.

No seu Facebook o prefeito disse que além de não ter havido transição ele não recebeu nenhuma informação da gestão anterior e que recebeu carros e prédios sucateados e deteriorado.

"Não existiu transição, não sabemos nada sobre a gestão anterior, recebi  carros sucateados, prédios deteriorados, contas de energia atrasadas, contas bancárias bloqueadas, sem acesso as contas, e espero ainda  procedimento burocrático de habilitação do nosso governo junto ao Banco do Brasil".

O prefeito destacou também que aguarda o MP e a apreciação do Juiz de Cândido Mendes para desbloqueio para completar os recursos existentes para pagamento da folha de Dezembro de 2016.
"Essa é a prioridade da nossa gestão. Pagar os atrasados e pagar em dia os meses subsequentes". Enfatizou.

Veja a Nota 

Prezados servidores do Município de Godofredo Viana, recebemos a Prefeitura em estado de caos total. Não existiu transição, não sabemos nada sobre a gestão anterior, carros sucateados, prédios deteriorados, contas de energia atrasadas, contas bancárias bloqueadas, sem acesso as contas, aguardando procedimento burocrático de habilitação do novo Prefeito pelo Banco do Brasil, recursos bloqueados pela justiça, aguardando parecer do Ministério Público e apreciação do Juiz de Cândido Mendes para completar os recursos existentes para pagamento da folha de Dez/2016. Essa é a prioridade da nossa gestão. Pagar os atrasados e pagar em dia os meses subsequentes.

Tenham certeza que o Prefeito Sissi Viana tem comprometimento com o povo e com o servidor público municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE