quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Godofredo Viana - Prefeitura intensifica trabalhos de limpeza na cidade




A prefeitura da cidade de Godofredo Viana, situada no Oeste Maranhense, sob a gestão do atual prefeito Sissi Viana (PSDB), deu início a uma ampla operação de limpeza urbana. Segundo o gestor, serão necessários vários dias para o recolhimento de todo o lixo que está acumulado nas ruas. Um relatório fotográfico feito pela assessoria da prefeitura e pela nova equipe de limpeza urbana, revela que há toneladas de lixo acumulado, o equivalente à semanas sem coleta.



Os moradores dos bairros Alegre,Aviação e o centro comercial são uns dos mais prejudicados, pois sofrem com pestes de insetos, ratos e mau cheiro. Segundo relatos, nos últimos meses de 2016 a coleta de lixo foi feita de forma incompleta, o que resultou em grandes amontoados de resíduos nas esquinas. Alguns moradores tem ateado fogo nas pilhas lixo, na tentativa de diminuir os transtornos em suas ruas.


A Prefeitura de Godofredo Viana providenciou caminhões e caçambas de lixo que estão em serviço constante desde a  última segunda-feira, (02). Partes do centro da cidade e mais dois bairros já receberam a coleta, resta, entretanto, a operação de limpeza atender a maior parte do município que ainda sofre com o acúmulo de lixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE