segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Em um jogo pegado, NOEC venceu por 1x0 e levou o titulo de campeão Nova-olindense 2017

NOEC campeão ao lado do Dep. Estadual Hemetério Weba
O último domingo, 22 de janeiro de 2017, irá ficar na história do futebol de Nova Olinda do Maranhão e por que não da região do turi, isso porque aconteceu no estádio mangueirão a grande final do campeonato Nova-olindense de futebol 2016/2017. 

Acostumados a vencer desde cedo, os atletas do NOEC sagraram-se campeões neste domingo (22) após vencerem o favorito Real Madri. O NOEC teve como herói o camisa 11 Kelvin, que marcou o gol da vitória no segundo tempo e fez o estádio Mangueirão explodir de alegria, que estava lotado pela torcida do NOEC.

Mais de 2 mil pessoas compareceram ao estádio para prestigiar a partida. Autoridades estaduais e municipais também estavam presentes, entre elas, o deputado estadual Hemetério Weba, o vice prefeito, Zé Alberto, o presidente da câmara municipal de Nova Olinda, Betinho, vereadores, o secretário municipal de assistência social, Marlon Cutrim, o secretário municipal de esportes, Cícero Ferraz e a equipe da TV CIDADE de Nova Olinda do Maranhão.

A grande final foi realizado pela Prefeitura de Nova Olinda do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude em parceria com a Liga Esportiva de Nova Olinda.

NOEC campeão Nova-olindense 2016/2017!

0 comentários:

Postar um comentário

Nova Rádio Timbira

SuperSportingBet

SuperSportingBet

Facebook

Rádio do seu Coração

Arquivo do blog