domingo, 22 de janeiro de 2017

Criminosos invadem casa e estupram moradora em Poção de Pedras

Dois indivíduos maiores de idade foram presos e um menor apreendido no sábado

Os acusados Tafarel, Percebes e o menor R. A. A de 17 anos 
Um crime monstruoso aconteceu na cidade de Poção de Pedras neste final de semana. Por volta das 3h00 da madrugada do sábado (21), dois criminosos e um menor infrator invadiram uma casa no Bairro Jerusalém, onde estupraram e torturaram a moradora (não vamos identificá-la) que se encontrava sozinha na residência.


Segundo informações, eles deixaram a casa às 04h30, depois de uma hora e meia aterrorizando e barbarizando a moradora. A vítima chegou a perder os sentidos com as agressões violentas que sofrera nas mãos do trio. 


Por volta das 8h de ontem, a vítima conseguiu entrar em contato com a Guarnição da Polícia Militar de Poção de Pedras e denunciou a ação dos criminosos. Segundo o relato da moradora, ela estava dormindo, quando acordou com um barulho em sua porta. Levantou-se para averiguar o que se tratava e se deparou com dois homens e um menor de idade no interior de sua casa; ela conta que foi agarrada, estuprada e agredida; o trio ainda roubou vários objetos, entre eles, um celular Samsung J5, um relógio de pulso, pen drivers, e um aparelho de DVD. 


A moradora reconheceu um dos elementos pelo tom da voz e, com base nestas informações, a Guarnição da Polícia Militar saiu na captura dos elementos; prendeu Rariel Rodrigues Ferreira da Silva, 20 anos, mais conhecido pelo apelido de “Percebe”; este foi logo entregando os dois comparsas; em pouco tempo, o elemento Rafael dos Santos Claro, 23 anos, conhecido como “Tafarel” foi preso e o menor R. A. A., de 17 anos, apreendido.


Foi contatado, até o memento, que a moradora foi estuprada por dois elementos: o menor e o “Tafarel”. 


Os três foram entregues na delegacia de polícia de Poção de Pedras; o menor foi encaminhado para Pedreiras, onde se encontra apreendido, enquanto os dois adultos permanecem presos na DP da cidade. Eles responderam pelos crimes de invasão à domicílio, roubo, tortura e estupro.


Participaram da Guarnição da Polícia Militar que deu uma resposta rápida a sociedade, os PMs Soldados Janiel, Brandão e Aguiar. 


0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE