sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Choque elétrico mata Pastor evangélico em teto de igreja em Cachoeira Grande

Pastor Davi foi vítima de uma forte descarga elétrica. Foto Reprodução: 





















Um pastor evangélico identificado apenas como David, de 33 anos, morreu após sofrer uma forte descarga elétrica enquanto fazia um trabalho de reparo no teto da igreja que coordenava no bairro Vila Lindão, na cidade de Cachoeira Grande, Região do Munin.


David manuseava uma furadeira para cobrir o telhado de material de alumínio, sendo que a extensão usada estava com fios expostos e acabou provocando um curto circuito ao tocar no teto, momento em que o pastor foi fatalmente vitimado com um choque elétrico. A descarga foi tão grande que ele morreu na hora.

A Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias do caso. No atestado de óbito do pastor Davi, consta como ‘causa mortis’ parada cardíaca e eletrocussão – morte provocada por descarga elétrica.

Davi era natural de Bacabal-MA. Seus pais moram na zona rural na cidade de Presidente Médice. Atualmente o Pastor morava em Parauapebas-PA,onde casou e teve duas filhas.

Davi foi velado na cidade de Parauapebas .


Um comentário:

  1. Olá.
    Sou Oséias Medeiros irmão do pastor Davi Medeiros.
    Venho por meio desta, esclarecer que ele tinha 33 anos. No laudo do IML (Instituto Médico Legal) foi diagnosticado morte por Desgarga de um Raio. O corpo foi velado em Parauapebas-PA na tarde de sexta feira 20/01/17 às 17 horas.
    Fazia apenas três meses que ele Pastoreava a Cidade, mais infelizmente sua morte comeveu todos.
    Ele era Natural do Maranhão cidade de Bacabal onde os pais moravam (Atualmente moram em um povoado de Presidente Médice). Com o passar do tempo se instalara confortavelmente em Parauapebas-PA, onde se casou teve duas filhas, mais em seu coração sobreveio o chamado da Realização da Obra de Deus. Para ele o que mais interessava era fazer a obra de Deus. Portando cumpriu a tarefa para o qual foi comissionado, um ato “personalíssimo” somente a própria pessoa deve fazê-lo. Quem horra o ministério que o Senhor lhe dá, descobre a felicidade que existe em ser usado por ele. Ele não mediu esforços para pregar aos grande e aos pequenos dos seus dias. Nada é mais recompensador do quê investir na obra de Deus.
    Atenciosamente: Oséias Medeiros.

    ResponderExcluir

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE