domingo, 1 de janeiro de 2017

Carutapera - Renato Filho é eleito presidente da Câmara por unanimidade

Vereadores e prefeito (ao meio) André Dourado. Foto-NetoWeba/Blog do Weba


Com todos os votos dos nove vereadores da câmara de Carutapera, Renato Filho (PR) foi eleito para o biênio 2017/2018. A escolha aconteceu em sessão extraordinária após a posse dos vereadores eleitos, na casa das Leis, na manhã deste domingo (01).


Com discurso afinado com o executivo, Renato afirma que é preciso responsabilidade e união para recuperar a cidade da circunstância de fragilidade que se encontra.

Em seu primeiro mandato e com votação expressiva (554 votos), afirma que unanimidade foi resultado de trabalho. " A votação é democrática,mais acredito que pesou a amizade e também o bom dialogo. É um momento importante para oxigenar as ideias e ouvir os anseios da população."analisa o novo presidente.

Além da presidência também foram definidas as demais posições que compõe a mesa diretora. Vereador Pipiraõ (PSD) é o Vice Presidente,o primeiro secretário é o vereador Pedro Odemar (PSD) e o segundo secretário Lauro M Silva (PEN) .

Afinação - Apesar de a presidência da casa ser do mesmo partido que o prefeito eleito,Renato afirma que a votação dos projetos levarão em consideração oque for melhor para a população.

" Estamos vivendo um momento, com a saúde financeira da cidade abalada. Estamos trabalhando para tirar a cidade das circunstâncias que está hoje. É um momento de reflexão", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE