quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Atuando de forma irregular na gestão anterior, "COMUNICAÇÃO" de Governador Newton Bello ganha Departamento oficial na gestão Roberto do Posto


Quem entende e usa as mídias publicitárias como forma de disseminação de melhorias, já percebeu o quão importante é repassar os fatos aos leitores da forma mais eficaz possível. Sabendo que uma mentira contada inúmeras vezes se torna uma verdade, e que uma verdade pouco repetida se torna muitas vezes uma mentira, muitos gestores estão voltando seus olhares para o poder que a imprensa exerce. Em fração de segundos, um fato publicado pode viralizar de forma positiva ou negativa dependendo da enfase empregada na divulgação. 

Ciente da importância que tem esta área, o prefeito Roberto do Posto optou inicialmente pela criação de um Departamento de Comunicação, que na prática só se diferencia de uma pasta no nome, pois toda a estrutura e recursos necessários serão repassados da forma mais coerente possível. 

O que mais causou "espanto" por parte de comunicadores da cidade de Newton Bello é que alguns profissionais da comunicação que atuaram na gestão anterior se mostraram contra a criação de uma secretaria de atuação na área. Vale ressaltar que a criação da referida pasta não serviria para enaltecer objetivos particulares e sim objetivos coletivos como o da própria comunicação midiática local.

O fato é que sem se atentar para as "virgulas", alguns que se julgam comunicadores em Newton Bello e supostamente prestavam "assessoria" há poucos meses atrás, deixaram transparecer nas palavras de desconforto, a ilegalidade que regia a pasta na ex-gestão, quando nem sequer departamento de comunicação existia naquele município, ou seja, os responsáveis pela mídia do grupo derrotado nas eleições 2016, recebiam seus vencimentos de forma irregular. 

A atuação do recém-criado Departamento de Comunicação dependerá e muito do jovem Luciano Tavares (jornalista MTE -0001388/MA), que enalteceu a confiança depositada pelo prefeito Roberto do Posto, prometendo retribuir a mesma, através de avanços na área.

0 comentários:

Postar um comentário

Busque aqui

Curta a Página do Blog do Neto Weba

CUIDE DO SEU SORRISO

CUIDE DO SEU SORRISO

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE

INTERNET EM ALTA VELOCIDADE